Preparatório para TOEIC

Como funciona o Preparatório para o TOEIC da Outliers?

A Outliers oferece grandes diferenciais em seu Curso Preparatório para o TOEIC, nossos professores são especialistas no teste e podem ajudá-lo a alcançar pontuações mais altas no TOEIC, através de um plano de estudos adequado e estratégias eficientes para a prova. Temos três modalidades de curso:

I. Private Course: aulas individuais, com plano de estudo e metas personalizadas. Trabalhamos com módulos de 8 sessões de 1:30 cada, com um cronograma de atividades entre uma sessão e outra. As aulas são conduzidas por um especialista em preparatório para o TOEIC.

Antes da primeira sessão, o aluno fará um simulado, que será o nosso ponto de partida para o plano de estudo.

A Outliers também é um Centro Aplicador de TOEIC, o aluno poderá agendar o teste TOEIC oficial ao final do curso.

Inscrições: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

II. Simulado + Aulas: sessão individual em que você faz um simulado da prova (com a mesma estrutura do TOEIC) e depois você terá 3 horas de aulas, trabalhando os erros cometidos, conteúdo que costuma cair na prova e principalmente estratégias para aumentar sua pontuação.  

Duração: Simulado mais 3 horas de orientação, estratégias e conteúdo.

Inscrições:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

III. Group Classes: aulas em turma, na sede da Outliers. Duração de 4 meses, incluindo um simulado inicial e a opção de fazer o TOEIC oficial ao final do curso.

Inscrições e consulta sobre datas:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Por que fazer o preparatório para TOEIC com a Outliers?

A Outliers possui mais de 5 anos de experiência em treinamentos de preparatório para TOEIC, tendo treinado milhares de profissionais para o teste. Temos muitos casos de sucesso comprovados, alunos que após nosso treinamento, conseguiram aumentar seu score em até 200 pontos após 1 mês de treinamento, seguindo nossas orientações com muita dedicação e estudo!

Se o seu objetivo é aumentar o score do TOEIC, procure a Outliers! Temos a melhor metodologia e desvendamos o teste para você, te ensinando as estratégias mais importantes para ter sucesso no TOEIC e obter sua pontuação desejada. 

 

Por que fazer o TOEIC?

O TOEIC é utilizado por diversas multinacionais para o recrutamento e/ou promoção de seus funcionários e por diversas instituições de ensino ao redor do mundo. A pontuação varia entre 10 e 990, portanto dá uma noção clara em relação ao nível de inglês do profissional. Além dos profissionais das instituições mencionadas, muitas pessoas tem feito o TOEIC para documentar o seu nível de inglês por razoões pessoais ou profissionais.

Como posso me preparar para o TOEIC?

Além de participar do nosso curso, lembre-se das seguintes dicas para o TOEIC:

  • Estude regularmente: siga nosso cronograma de estudos.
  • Prefira estudar um pouco por dia, do que estudar várias horas em um único dia.
  • Mantenha controle do tempo, enquanto você faz os exercícios, como se fosse um simulado. No dia do teste, você terá que trabalhar rápido.
  • Coloque uma meta de pontuação: após o simulado, analise a pontuação que vcoê deseja obter e siga o plano de estudos para chegar lá.
  • Tenha uma atitude positiva!
  • Mantenha-se tranquilo durante a fase de estudos e a prova. Organização do estudo é a chave para você se sair bem.

Sobre o exame

O TOEIC (Test of English for International Communication) é um teste de proficiência do inglês principalmente exigido por empresas, para avaliar a capacidade do funcionário de se comunicar em inglês no trabalho. Há dois tipos de testes:

TOEIC Listening and Reading: a pontuação máxima é 990 (495 em Listening e 495 em Reading). A prova é no papel, tem duração de 2 horas e possui 200 questões de múltipla escolha:

Seção Duração Atividades
Listening 45 minutos

100 questões, sendo:

  • Fotografias, 10 questões
  • Respondendo a perguntas, 30 questões
  • Compreensão de conversações, 60 questões
Reading 75 minutos

100 questões, sendo:

  • Frases incompletas, 40 questões
  • Preenchimento de textos, 12 questões
  • Interpretação de texto, 48 questões

TOEIC Speaking and Writing: a pontuação máxima é de 400 (200 em Speaking e 200 em Writing). A prova é pela internet, tem duração de 1h20min e possui 19 questões dissertativas.:

Seção Duração Atividades
Speaking 20 minutos

11 questões, sendo:

  • Ler um texto em voz alta, 2 questões
  • Descrever uma fotografia, 1 questão
  • Responder a perguntas, 6 questões
  • Propor uma solução, 1 questão
Writing 60 minutos

8 questões, sendo:

  • Escrever um texto baseado numa fotogratia, 5 questões
  • Responder a uma solicitação, 2 questões
  • Escrever uma redação, 1 questão

Os resultados tem a validade de 2 anos. O teste em sim não é nenhum bicho de sete cabeças, mas é importante estudar para obter uma alta pontuação nele!

Trabalharemos as competências exigidas no teste de forma estruturada, ensinando as principais estratégias para você obter a maior pontuação possível. É muito importante também ter o seu comprometimento com o curso, dedicando-se também fora da sala de aula.